Mudança, vou contar pra vocês

mudanca

Eu quero falar sobre o porquê eu sumi daqui.
Eu quero falar sobre tudo o que eu aprendi.
Mas eu ainda estou pensando nisso tudo.
Por enquanto, vou contar pra vocês uma mudança das grandes que aconteceu na minha vida -e que vai ter relação direta com o blog, vocês vão notar.
Ó só:

É isso.
Muita coisa vai mudar, mas vocês vão me acompanhar em tudo isso <3
Tem muita coisa legal pra acontecer ano que vem, coisas que eu fui atrás, coisas que vieram até mim, coisas que vão me desafiar muito, coisas que vão me deixar muito muito feliz, e muita coisa pra aprender.

Ah, vou gravar um vídeo de perguntas e respostas, então se vocês quiserem mandar algumas, coloca aí nos comentários. Inclusive sobre a mudança -menos ‘por que eu saí’, porque acho que deu pra entender, né? haha :)

Que venha esse 2017 aí.

Ah, escuta essa música aqui:

Beijos e até mais!

twitter & periscope | facebook | instagram | youtube | snapchat {cheznoelle} | spotify | pinterest

FacebookTwitterTumblrGoogle+FlipboardCompartilhe :)

Comentários

Comentários

Comments

  1. Cristina Cassol says

    Sempre bom mudar Té! Estava com saudade dos textos no blog! =) A minha pergunta não seria sobre porquê saiu, mas como percebeu que estava na hora de sair do Petiscos, foram surgindo trabalhos e vc não dava mais conta? Queria saber como foi esse processo de entender que precisava mudar e a “organização” para que isso acontecesse, afinal mudanças sempre demandam muito do nosso psicológico e também de outras questões, como a financeira. Acho que seria comentar sobre como foi o processo de descobrir que estava na hora de mudar! Super beijo e sorte na nova etapa! <3

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *