Sobre mim

IMG_4758

Oi! Esse blog nasceu como Petite Beauté. O nome surgiu em uma tarde de São Paulo Fashion Week, na redação do Portal FFW, Ana Pinho faz uma combinação fofa com sua saia/vestido. Esta que vos escreve exclama: Que belezinha! E assim nasce uma alcunha fofa, que mais tarde seria adotada, em bom francês, pelo editor da MAG, Paulo Martinez: Petite Beauté! A expressão não existe na língua francesa, mas liberdade poética ta aí pra isso!

Depois de um tempo, senti vontade de torná-lo Chez Noelle (em francês, uma expressão que significa meio que “na casa da noelle”), deixá-lo mais com a minha cara. Fora que ficar soletrando o endereço do blog dava um trabalho! O nome do blog é justamente o que quero dizer com ele: um lugar pra vocês se sentirem bem, acolhidas, como se estivessem em casa mesmo, conversando e tal :)

O blog não é apenas de beleza, assim como também não é apenas sobre moda. Ele é sobre essas coisas que inspiram e que deixam o mundo mais bonito e interessante ; )

Vamos conversar mais?

O twitter e o periscope ficam aqui: @hello_sunshine

O instagram é @chez_noelle.

O snapchat é @cheznoelle

O facebook do blog é Chez Noelle

Pra ler algumas coisas que já escrevi, os textos publicado nos Portal FFW estão aqui: ffw.com.br, já escrevi para o Modices e pra Oficina de Estilo. Já trabalhei na Revista L’Officiel Brasil e na Glamour.

Hoje você me encontra no Petiscos, site da Julia Petit.

Dúvidas? Sugestões? Críticas? Quer ter uma conversa?

Mande um email para: cheznoelleblog@gmail.com

Créditos:

O header é da ilustradora Marina Costa e o layout é criação 17th Avenue + alterações feitas por mim e pelo Lucas.

Moi:

Stephanie Noelle, nasci em 89, sou do interior de São Paulo, mas vim para a cidade grande aos 19 (recém completados) anos, de mala e cuia, para fazer Jornalismo na Eca-Usp.

Consegui meu primeiro estágio dois meses depois que entrei no curso,e não parei desde então. Já trabalhei com blog de loja de e-commerce, site de lifestyle e gerenciamento de redes sociais até chegar ao Portal FFW, onde fiquei de dezembro/2009 até dezembro/2011. Em janeiro de 2012 me tornei a responsável pela parte de Beleza da Revista L’Officiel Brasil, e no final de 2013 comecei a colaborar com a revista Glamour Brasil, até me tornar parte fixa da equipe, de Março de 2014 a Janeiro de 2015, quando fui chamada pra trabalhar com a Julia Petit, no Petiscos! Já colaborei com as Revistas Criativa, Shopping Iguatemi, Melissa, com os blogs Modices e Oficina de Estilo, e com a página da GlamBox no facebook. E devo ter feito mais coisa no meio do caminho e esqueci haha.

FacebookTwitterTumblrGoogle+FlipboardCompartilhe :)